Página inicial / e-Sports / CS:GO / ‘CS:GO’: SK Gaming estreia com título!

‘CS:GO’: SK Gaming estreia com título!

 

Os brasileiros que antes defendiam a organização da Luminosity Gaming estão de casa nova e como já era de se esperar, estrearam com mais um título importante.

Neste domingo (10) a final do segundo major do ano aconteceu na cidade de Colônia, Alemanha. A ESL One Cologne veio para marcar história novamente e os brasileiros deram um verdadeiro show durante todo o campeonato.

Começando pelo fato de que a final foi, pela primeira vez, presenciada por duas equipes não europeias, os norte-americanos e os brasileiros mostraram a sua força e a sua superação para o mundo todo.

A Team Liquid, que eliminou a Fnatic nas semifinais, veio para o campeonato sem grandes intenções de sucesso e jogando com o complete Aleksandr ‘s1mple’ Kostyliev. Entretanto ela acabou demonstrando partidas espetaculares e mereceu estar na final.

Do lado da SK Gaming, a atual melhor equipe do mundo precisava carimbar seus feitos e nada melhor do que se tornar bicampeã do mundo, título que apenas a Fnatic detinha até o momento.

A Grande Final começou de forma majestosa, Train era o primeiro mapa e com excelentes performances de Epitácio ‘TACO’ Filho e Marcelo ‘coldzera’ David, a SK Gaming demonstrou uma grande superioridade. Conseguindo vencer ambos os pistol rounds e diversos forçados, a equipe brasileira venceu por 16:7.

Agora faltava apenas um jogo para consagrar os brasileiros bicampeões do mundo e o mapa escolhido pela Team Liquid foi a Cobblestone, o único em que a SK perdeu na competição. Esperando um pick inteligente a Liquid foi novamente surpreendida, jogadas sensacionais da equipe brasileira fizeram com que o segundo mapa fosse mais fácil ainda.

13616263_1041065402615069_945949696_o

Dessa forma, nem Jonathan ‘EliGE’ Jablonowski e nem Spencer ‘Hiko’ Martin foram o suficiente para parar a SK Gaming de chegar ao título e por 16:6 os brasileiros foram motivo de orgulho para toda a nação mais uma vez!

Deixe sua opinião

Sobre Felpy

Felpy
Locutor de e-Sports, apresentador, gamer fanático e amante de FPS =D

Veja também

Invitational padrão

‘CFGI’: soberania chinesa volta à tona!

Nessa madrugada do dia (6) a equipe da INTZ disputou a final winner do CrossFire ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *