Página inicial / Notícias / ‘CS:GO’: Por que adesivos do Katowice 2014 são tão raros e caros?

‘CS:GO’: Por que adesivos do Katowice 2014 são tão raros e caros?

Quem negocia skins no mercado de Counter Strike Global Offensive sabe o quanto os adesivos do campeonato da ESL Katowice 2014 são valiosos. Mas você sabe o por que? Deixa que a gente explica.

Em 2014 foi o ano que começaram grandes times a surgir no cenário do CS:GO mundial, também no mesmo ano que incrementaram os adesivos de times dentro do jogo, isso junto com outros motivos fizeram com que os adesivos lançados sejam tão caros e escassos no mercado.

Um dos motivos que os colecionadores dão para o valor tão alto é justamente a beleza do adesivo, já que o adesivo não tem nenhum tipo de objeto no fundo da logo da equipe como os anos posteriores, apenas a logo da equipe e escrito ”Katowice 2014”, o que acaba os fazendo ficar perfeito em qualquer arma que você colocar.

53239
(ESL Katowice 2014.)
(ESL Katowice 2015.)
(ESL Katowice 2015.)

Outro fator que fez encarecer bastante o adesivo foi por conta de um caso envolvendo a equipe iBuyPower por entregas de jogos em troca de grandes valores no site csgolounge.com, Bem na época todos já sabiam que o preço subiria, mas em dois anos o preço simplesmente ultrapassou o esperado, o adesivo holográfico da iBuyPower pode ser encontrado por nada mais nada menos que R$7,500. Caro né? Bem se você quer economizar um pouco, pode comprar o adesivo holográfico da Titan, a equipe terminou suas atividades no meio do ano e depois disso os preços simplesmente foram para a lua, para termos uma ideia hoje na steam tem cerca de 13.759 encomendas para esse sticker e as ofertas são de mais de 8 mil reais!111111

Vale lembrar que no lançamento dos stickers todo mundo que comprava se não boa parte colavam seus adesivos nas armas, já que era novo e você queria deixar diferente do restante das armas da loja, com isso fez com que a demanda de stickers raros como iBuyPower, Titan, Fnatic ficassem escassas e quem guardou algum aumentou o valor pelo preço que quisesse.

Loucura pagar isso tudo em um misero adesivo certo? Bem, tem gente que leva eles muito a sério e fazem disso um negócio muito vantajoso.

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :).

Veja também

A faca do CS:GO mais cara do mundo custa mais de 300 mil reais!!

Que temos skins de Counter Strike caras isso todo mundo sabe mas acredite, um comprador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *