Página inicial / e-Sports / CS:GO / ‘CS:GO’: Luminosity CAMPEÃ do mundo depois de 10 anos

‘CS:GO’: Luminosity CAMPEÃ do mundo depois de 10 anos

Luminosity foi muito criticada durante todos os campeonatos anteriores por sua falta de experiência. Eis que chegava o campeonato mais importante de todos e nós brasileiros já dizíamos que a final seria entre Fnatic e Luminosity. Com a eliminação precoce da equipe sueca, o caminho do time brasileiro seria um pouco mais ‘facil’ – em tese – e realmente foi ‘apenas em tese’. Com jogos apertadíssimos e viradas incríveis, os brasileiros garantiram um lugar na final contra a Natus Vincere.

A final foi eletrizante, com um primeiro mapa (mirage) disputadíssimo e no overtime os brasileiros levaram a melhor. Em Overpass abriram uma vantagem gigante para cima dos ucranianos e levaram a taça pra casa

O prêmio de MVP foi para COLDZERA que com certeza foi bastante decisivo nos jogos da equipe. Além disso, TODOS jogaram muito bem! E todos merecem o nosso respeito!

9gfhwq

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

12170655301266

‘CrossFire’: finais do “Eu sou a Lenda” acontecem neste domingo!

O campeonato com a maior premiação individual do Brasil vai chegar ao seu fim neste ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *