Página inicial / Notícias / ‘CS:GO’: Lendária equipe ‘mibr’ voltará ao cenário brasileiro

‘CS:GO’: Lendária equipe ‘mibr’ voltará ao cenário brasileiro

Neste domingo (20), Made in Brazil (mibr) vencedora de grandes campeonatos nacionais e internacionais de Counter Strike, divulgou uma nota em seu facebook dando explicações sobre a volta da equipe e contando um pouco da história do time:

“Não desistimos, não falimos, não perdemos. É apenas o fim de um ciclo. Um ciclo vitorioso. Mas pode não ser um adeus, talvez somente um até logo.”

A equipe anunciará a nova line up dia 28 de abril na Arena MAX5, com uma coletiva de imprensa e apresentação de uniformes. Muitos fãs e alguns que não chegaram a conhecer a história da organização, questionam o novo nível da line. A torcida brasileira espera que o time tenha a mesma qualidade que foi vista em 2006, quando a equipe foi campeã mundial.

Entretanto, mesmo que a line up não tenha bons resultados, aos novatos e aos mais velhos que já conhecem o time, cabe respeitar toda a equipe, não só pela história, mas por tudo que eles proporcionaram ao e-sport brasileiro.

10610595_1157395870946501_6460729919774783033_n

 

 

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

Foto: Max5

Pain contrata jogadores de CS:GO do Alientech, time irá atuar nos Estados Unidos

De volta ao cenário de Counter-Strike, a Pain Gaming divulgou nesta segunda-feira (08) a contratação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *