Página inicial / e-Sports / CS:GO / ‘CS:GO’: Ex-Coach da SK Gaming, jogará pela Immortals

‘CS:GO’: Ex-Coach da SK Gaming, jogará pela Immortals

Já pensou, você ser o coach do melhor time do mundo? bem, e se você não quisesse apenas ser um coach? Querer ser o MVP?, Wilton ‘Zews‘ Prado com dois majors nas costas deixa o cargo de coach da melhor equipe do mundo para ser tornar o mais novo capitão da recente Immortals. O mesmo também falou um pouco das suas expectativas em uma nova equipe e que trabalhará pesado para estar entre os melhores.

Em nota Zews disse:

Como a maioria, o sonho de estar jogando está sempre lá. Depois de receber a notícia que os jogadores do Immortals me queriam como capitão, esse sonho foi reacendido. Immortals é o tipo de organização que não toma decisões precipitadas. Cada detalhe é analisado e o fato de que eles acreditam em mim para liderar esta equipe só me torna mais confiante em mim mesmo e o que posso fazer. Sinto que o Immortals tem tudo que precisa para ser uma equipe vencedora. Seu talento e paixão já os conduziu ao mais alto patamar em suas carreiras. Ainda assim, eles não acham que isso é o suficiente, e confiaram à mim dar o próximo passo. Eu não vou decepciona los.
Deixo a SK campeã de dois Majors e isso ninguém pode tirar de mim. Eu tenho trabalhado muito duro para isso, mas agora é a hora de um novo desafio e uma chance de viver o meu sonho como jogador. Agora é hora de provar de novo. Eu não vou decepcionar.

Noah Winston, Ceo da Immortals também se pronunciou sobre a contratação:

embora eu esteja animado para dar as boas vindas ao zews, também fico triste em dizer adeus ao shoowtime. Gustavo sempre fez tudo o que solicitamos e será uma ótima contratação para qualquer time em que ele entrar. Gostaríamos de facilitar o processo de sua contratação para outro time. Todas as equipas que tiverem interesse devem entrar em contato diretamente com o jogador ou a mim. Até lá, Gustavo, vai continuar fazendo parte do nosso time de Streamers na Twitch.

“Acreditamos que zews irá trazer, além da sua experiência e maturidade, liderança ao nosso time. Estou ansioso para começar a trabalhar com ele e desenvolver os nossos jovens talentos e demonstrar a toda a força da próxima geração de brasileiros no CS:GO.

 

Infelizmente a entrada de Wilton “zews” Prado também vem com uma notícia triste, Gustavo “Shoowtime” Gonçalves sairá da equipe para dar espaço ao campeão do mundo, com isso especulações também sobre o futuro de Shoowtime começam a aparecer, como a possível contratação dele para a equipe da Liquid, mas como citado são apenas especulações.

Com a entrada de Wilton “zews” Prado a equipe agora ficará:

 

 hen300px-Immortalslogo_square

lucas

zews

felps

boltz

 

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

13724044_934534773322339_4382584303164768029_o

BGL de R6: jogadores do Santos.Dex aproveitam últimos dias para treinar na Max5

Com a intenção de aumentar as habilidades em jogo, os players de Rainbow Six Siege ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *