Página inicial / e-Sports / CS:GO / ‘CS:GO’ – Device: “Nos ofereceram salário de $10.000 e 100% das premiações e de adesivos, mas não aceitamos”

‘CS:GO’ – Device: “Nos ofereceram salário de $10.000 e 100% das premiações e de adesivos, mas não aceitamos”

TEAM-ASTRALIS-CSGO

A equipe de Counter-Strike: Global Offensive, “Team ?“, ex-“Tsm”, advertiram que agora vão começar do zero. Cansados de esperar por um contrato de alguma organização, os cyber-atletas da equipe e o manager Frederik Byskov, agora contam com o apoio de dois grandes investidores: Sunstone Capital e Tommy Ahlers. O “Team ?” virará Astralis, organização criada pelo próprio time. Os jogadores terão uma pequena parte no lucro da empresa, tomando a liberdade de discutir sobre todos os questionamentos monetários que tiverem.

Quando ouvimos pela primeira vez sobre este projeto, todos nós pensamos que era uma oportunidade extraordinária para criar a nossa própria marca no esports. Nós escolhemos esta oferta sobre inúmeros outros, que seriam muito mais rentáveis no curto prazo, porque acreditamos na construção de algo que vai ter um impacto duradouro sobre o jogo que nós amamos“. Finn “karrigan” Andersen.

O jogador comentou também sobre as inúmeras propostas enquanto o time já não defendia mais a TSM:

Recebemos um monte de ofertas loucas na off-season, e se bem me lembro a maior oferta foi de cerca de $ 10.000 de salário com um bônus muito alto de assinatura e a possibilidade de compartilhamento de receita depois de estar na organização por alguns anos. Também obviamente 100% das premiações e do dinheiro dos stickers.

karrigan” também descreve a questão do contrato e a proposta da própria organização:

Todos os jogadores tem o salário de $ 9.000. Esta é uma média mensal durante os próximos 12 meses. Nós realmente começaremos um pouco menor e acabaremos um pouco maior devido a aumentos salariais ao longo do ano.

A line up da equipe Astralis fica assim:

Nicolai “device” Reedtz
René “cajunb” Borg
Andreas “Xyp9x” Højsleth
Finn “karrigan” Andersen
Peter “dupreeh” Rasmussen

Danny “zonic” Sørensen (coach)

 

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :).

Veja também

Destino de “Fnx” é definido, jogador continuará na SK Gaming como reserva

Conforme anunciado no domingo (04), o destino do jogador Lincoln ‘fnx’ Lau, foi definido na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *