sábado , dezembro 19 2015
Página inicial / e-Sports / ‘CS: GO’: terá mudanças nas pistolas e rifles

‘CS: GO’: terá mudanças nas pistolas e rifles

Neste última terça feira (15) o Counter Strike Global Offensive (CS:GO) ganhou uma nova atualização. Porém, como a própria Valve publicou em seu blog, “essa atualização foi apenas para consertar alguns erros”. As mudanças mais significantes foram com a AK47, M4A4 e a M4A1-S. O recoil dessas armas havia sido mudado na atualização tão falada do R8 Revólver. Pistolas também sofreram o mesmo tipo de alteração, mas parece que a Valve voltou atrás e retornou o recoil como era antes.

cs_go_1__1

De acordo com a Valve, “fizemos alguns ajustes para os rifles recentemente, e essas mudanças têm causado muita dor na comunidade de CS GO . A dor foi o resultado de alguns erros que cometemos”.

No blog oficial a empresa ainda declara ter “falhado em antecipar a reação da comunidade às mudanças em tais armas de uso pesado, e é evidente que precisamos reavaliar nosso processo para fazer e se comunicar sobre as mudanças nesse espaço. Nós ainda achamos que vale a pena tentar encontrar um melhor equilíbrio para pistolas e maneiras mais hábeis para usar rifles, então esperamos para enfrentar rifles e pistolas novamente no futuro”.

maxresdefaultÉ comum o jogo passar por mudanças drásticas, mas dessa vez, muitos jogadores não gostaram das atualizações. Assim, a empresa não fará um update tão significativo sem que a comunidade goste.

 

E você gostou da atualização? Odiou? Comente :)

community_image_1419078367

Sobre Victor Cebratelli

Victor Cebratelli
Apaixonado por games!

Veja também

swc_PR

Mundial de Smite acontece em janeiro e contará com os 10 melhores times do cenário

Nos dias 7 a 10 de janeiro de 2016 o cenário competitivo de Smite vibrará ...

2 Comentários

  1. Então, a m4a1-s voltou a ser igual antes? ou só o recoil que voltou a como antes? digo, em questão de penetração e etc….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *