Página inicial / e-Sports / Crossfire / ‘CrossFire’: Rude Game não contará mais com o seu capitão para 2017!

‘CrossFire’: Rude Game não contará mais com o seu capitão para 2017!

A Rude Game fez uma ótima campanha na segunda temporada da Elite League, onde a mesma ainda vai disputar o jogo de 3° e 4° lugar. Entretanto, o ano nem terminou e a primeira péssima notícia já foi anunciada para a equipe. O seu capitão Duanne “2Dms” Morais anunciou que não vai mais competir em 2017, pelo motivo de ser aprovado na prova de “fuzileiro naval” e dele ter optado por seguir essa nova carreira.

O capitão da equipe surgiu de repente nesse ano e foi conquistando o seu espaço gradativamente, conforme a sua equipe. O jogador demonstrou um estilo de jogo diferente e de altíssima qualidade. Definitivamente os seus companheiros de equipe vão sentir falta, como disse Max “mxm” Marques:

“O Duanne teve um papel importante de ser o capitão do time, isso não é nem um pouco fácil de se fazer e ele fez isso muito bem!”

Como todas as equipes do CFEL possuem um contrato até o final do ano, nenhuma dessas equipes podem anunciar uma substituição até o término do mesmo. Com isso nem os jogadores sabem sobre o futuro da Rude Game e também dos times adversários.

Todavia, aproveitamos a disponibilidade do jogador e fizemos umas perguntas sobre o seu futuro. Veja o que ele nos disse:

X5TV: Você acredita que o seu time vai ser virar bem sem você na liderança?
2Dms: Sim, eles vão arrumar um “CPT” bom para continuar o meu trabalho.

X5TV: Quais são as suas expectativas para a próxima temporada?
2Dms: Eu não posso dizer ao certo, porque não sei como vão ficar os times, mas independente das equipes a minha torcida é para o Yuri “twozin” Agostini e para o Bernardo “Guedes” Costa.

X5TV: Você acabou passando na prova de fuzileiro naval e agora não vai conseguir conciliar mais tempo ao jogo. Como um exemplo de sucesso, o que você diria para as novas gerações que almejam chegar a elite?
2Dms: Treine, lute, batalhe para que um dia os seus ídolos virem seus adversários e nunca desistam dos seus sonhos. Por mais que ele pareça estar muito longe, eu sempre fui um cara que batia na trave e nunca desisti, agora que tudo deu certo infelizmente vou ter que parar. Mas Deus nunca fecha uma porta sem abrir uma outra, eu vou interromper esse meu sonho pra começar outro!

X5TV: Vocês fizeram uma campanha espetacular e você deixa um legado de um bom capitão. Agora parando, o que fica de bom pra você, como experiência por esse longo ano?
2Dms: Um sentimento de que eu conseguir calar a boca de muitos que me criticavam no começo da temporada. Todas as noites que eu perdi vendo táticas, treinando a mira, tudo isso foi sempre pensando nesses caras. Eu sempre lembrava das coisas que eu ouvia e lia e isso me dava um gás a mais, porque criticar é muito fácil, mas quem vive isso aqui sabe o que passa!

Rude Game 

Ranielly “ruunt” Maia
Max “mxm” Marques
Bernardo “Guedes” Costa
Yuri “twozin” Agostini

Deixe sua opinião

Sobre Felpy

Felpy
Comentarista, analista e apresentador. Gamer nato e um verdadeiro amante de FPS! It's me, Felpy ;)

Veja também

“NuckleDu” é o campeão da Capcom Cup 2016; brasileiro é eliminado no início da competição

O jogador norte-americano, Du “NuckleDu” Dang foi o campeão da Capcom Cup 2016, a final ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *