sábado , março 5 2016
Página inicial / e-Sports / Crossfire / ‘CrossFire’ Os Novos Intrépidos

‘CrossFire’ Os Novos Intrépidos

Todo ano temos mudanças de times e organizações no cenário de CrossFire, algo que é bem comum, visando sempre o melhor e claro os sonhados títulos Nacional e Internacional. A antiga equipe da Nonsense (Campeã do Campeonato Brasileiro da Série de Acesso), no começo do ano havia fechado com a organização da Dai Dai Gaming, no entanto algumas mudanças ocorreram durante esse período e a mesma teria saído para possivelmente fazer parte da organização Rude Game E-Sports.

Apesar de tal mudança ter sido quase oficial, os jogadores até participaram de um campeonato realizado neste sábado (27) defendendo a tag da Rude Game, no entanto ainda no final de semana obtivemos a notícia de que a atual bicampeã INTZ estaria de volta e com novo time.

Um dos jogadores principais da equipe, Jordan “Stk” Nunes, mencionou a gratificação e responsabilidade com sua nova organização “É um desafio muito grande, até porque temos um time com garotos novos e com pouca experiencia no cenário profissional, ainda assim isso serve de incentivo para buscar aperfeiçoamento todos os dias,  já que a INTZ decidiu apostar nesse projeto vamos dar a vida para honrar essa camisa”.

A organização em 1 ano de CrossFire conquistou o bicampeonato da Série de Elite, foi a primeira organização brasileira a vencer os chineses (atual potência no CrossFire), representou o Brasil na China durante o campeonato mundial de CrossFire (CrossFire Stars) obtendo a 4ª colocação, além de disputar outro torneio internacional a WCA (World Cyber Arena) também na China.

Com um legado de invejar muitos, a INTZ terá a difícil tarefa de se manter no topo e dessa vez com um novo time que contará com os seguintes jogadores:

Rafael “mnd” Mendes
Matheus ”mazin” Araújo
Willian “wil” Bello
Jordan “stk” Nunes
Bryan “pancada” Luna

 

 

Deixe sua opinião

Sobre Diego 'Paldino' Garcia

Diego 'Paldino' Garcia
Narrador, analista e comentarista de E-Sports. Focado mais na parte de FPS.

Veja também

Capa_Heroes_x5tv

Fãs de Heroes of the Storm ganham evento noturno em São Paulo

Os fãs paulistanos do MOBA da Blizzard já podem comemorar um novo evento na Mega ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *