Página inicial / e-Sports / Crossfire / ‘CrossFire’: Operation Kino desfalcada na Elite League!

‘CrossFire’: Operation Kino desfalcada na Elite League!

A Operation Kino vinha como uma das grandes favoritas ao título da temporada e também conseguindo apresentar jogos fantásticos. A equipe almejava o título brasileiro e a vaga para a CROSSFIRE STARS 2016. Entretanto, mesmo com um bom início de campeonato, o time acabou sofrendo uma eliminação precoce no torneio que disponibilizaria a vaga para a CFS Invitational em Manila e isso acabou atrapalhando a boa fase da equipe.

Todavia a eliminação na fase de grupo do Invitational e o empate contra a Rude Game na Elite League não foi o fato mais preocupante para a queda de rendimento da equipe. Logo em sequência desses acontecimentos, o jogador Lucas “rsT” Franco anunciou a sua aposentadoria do CrossFire, desfalcando a equipe da Operation Kino.

27399454270_48c6f272a4_o
Foto: CROSSFIRE Invitational 2016

Com o intuito de migrar para outro cenário competitivo de FPS, rsT acabou deixando a sua equipe num momento crítico. Agora a OPK vai ter uma verdadeira dor de cabeça para conseguir substituir o jogador e se adaptar rapidamente no meio da temporada.

Além de tudo isso, uma nova regra imposta pela Z8Games diz que o jogador que irá substituí-lo não pode ser um representante de outra equipe da Elite League, fazendo com que a Operation Kino tenha que escolher entre algum jogador da Série de Acesso, ou entre um cyber-atleta que esteja aposentado do cenário. Dessa maneira, existem pouquíssimas possibilidades de nomes para substituir a vaga deixada pelo ex-companheiro.

A grande questão seria achar um jogador que tenha uma experiência altíssima de jogo e que consiga exercer a importante função que o rsT tinha no time. Logo, existem apenas alguns nomes da Acesso que poderiam ser cogitados para a equipe.

  • Rafael “raffao” Alcântara (StartXGaming/ex-jogador da G3X)
  • Henrique “avg” Paiva (proGAMERSS/ex-jogador da Innova)
  • Diogo “novak” Marques (aposentado)

Portanto, independente de quem seja a escolha da OPK, a equipe vai ter que treinar intensamente e fazer com que a alteração não cause nenhuma grande influência em sua campanha na Elite League.

 

Deixe sua opinião

Sobre Felpy

Felpy
Comentarista, analista e apresentador. Gamer nato e um verdadeiro amante de FPS! It's me, Felpy ;)

Veja também

27842573425_f6ad859f82_k

“CrossFire”: Preview – INTZ e-Sports vs Rude Game

INTZ e-Sports A INTZ é a atual tricampeã brasileira, uma equipe que sempre pode aprontar na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *