sexta-feira , março 4 2016
Página inicial / e-Sports / Crossfire / ‘CrossFire’: Mxm e Approx na Pain!

‘CrossFire’: Mxm e Approx na Pain!

Após um ‘afastamento relâmpago’ do CrossFire, Max “mxm” Marques está de volta como reserva da equipe da Pain Gaming. O retorno do jogador, de certa forma, já está polemizando o cenário. Muitas pessoas que acompanham não vêem com agrado tal atitude tomada pelo jogador. Muitos acreditam que o mesmo agiu de má fé com sua antiga organização, e outros dizem que isso faz parte do mundo competitivo, aonde o jogador sempre procurará o que lhe faz feliz e que lhe dê reais chances de conquistas.

Em um vídeo postado na página de Felippe “felippe1” Martins, o mesmo defende o jogador dizendo que a mudança é compreensível, uma vez que o “mxm” não se sentia a vontade em seu antigo time e agora tem um lugar que o faça se sentir bem e com vontade de competir. Max sempre foi muito competitivo e, levando em consideração sua campanha no ano passado, terá muito a agregar ao novo time. Max havia comentado sobre sua saída alegando que não se sentia bem e não enxergava a chance de ser campeão com sua ex equipe. Já agora, o assunto é bem diferente, fazendo parte de uma das favoritas a conquista do campeonato esse ano.

12806007_1113739972004802_6776967782125323651_n                                                  Imagem retirada da página de Alex “afc” Costa

Já fora de toda essa polêmica, Evandro “approx” Rodrigues, também foi anunciado como reforço da equipe para 2016. Seguindo a nova regra imposta pela z8 games, de que o time precisar ter 7 jogadores, ele se junta ao time em busca de seu espaço e mostrar sua capacidade no cenário.

Approx“, já é conhecido pela comunidade, mas não tanto pelo seu jogo e sim pelas transmissões de seus campeonatos (PGA). Agora tem pela frente esta grande oportunidade de mostrar que, além de campeonatos, sabe dar bala também. Dessa maneira, a Pain Gaming está pronta para esse ano; segue seus treinos visando sua classificação para o Campeonato Brasileiro de CrossFire Série Elite com os seguintes jogadores:

Felippe “Felippe1” Martins
Lucas “Rst” Franco
André “Dedee1” Santos
Alex “Afc” Costa
Matheus “Steel1” Vilanova
Max “Mxm” Marques – 6º jogador
Evandro “Approx” Rodrigues – 7º jogador

Deixe sua opinião

Sobre Diego 'Paldino' Garcia

Diego 'Paldino' Garcia
Narrador, analista e comentarista de E-Sports. Focado mais na parte de FPS.

Veja também

Capa_Heroes_x5tv

Fãs de Heroes of the Storm ganham evento noturno em São Paulo

Os fãs paulistanos do MOBA da Blizzard já podem comemorar um novo evento na Mega ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *