Página inicial / e-Sports / Crossfire / ‘CrossFire’: INTZ é a grande campeã do Global Invitational!

‘CrossFire’: INTZ é a grande campeã do Global Invitational!

O campeonato foi muito disputado, em apenas um dia tivemos diversas partidas entre as equipes paiN Gaming, Team Innova e INTZ e-Sports; os três times disputavam para ver quem seria o melhor e iria representar o Brasil em Taicang, China.

Dessa vez, um time com três jogadores que recentemente estavam na série B conseguiu ser campeão e garantir a sua vaga. Não só demonstrando habilidade, mas também um tático infalível, a INTZ conseguiu não só vencer como também convencer que atualmente é um dos melhores times que atuam em solo nacional.

O campeonato ocorreu de forma em que os três times se enfrentassem e quem conseguisse mais vitórias passasse para uma grande final, onde teríamos uma melhor de cinco mapas. O primeiro jogo foi INTZ vs Innova, onde todos se assustaram no primeiro mapa, pois vimos um stomp ocorrendo por parte da Innova; mas logo em sequência os intrépidos acordaram e a partir desse jogo, a INTZ não parou mais e virou o jogo por 2×1.

Em seu segundo jogo ela eliminou a paiN Gaming por dois mapas a zero sem grandes complicações e com direito a um 10×0 no mapa da Viúva Negra, mandando o time que possui a atual composição responsável pela quarta colocação no mundial para casa mais cedo.

13418369_1046006122157177_2208061217924486730_o
Foto: Divulgação/INTZ

Na grande final, a INTZ já tinha um mapa de vantagem por ter conseguido duas vitórias. Começando com 1×0 em mapas, o primeiro mapa (Sub-Base) foi justamente o único em que os intrépidos perderam no campeonato, mas dessa vez a história foi diferente, além de consertar seus erros no primeiro mapa, os outros dois mapas ocorreram de forma rápida e tranquila para eles, e dessa forma eles se consagraram os grandes campeões.

13450865_1091952590860925_3910281199873043776_n

Dessa forma a organização da INTZ se mostrou, mesmo com times diferentes, uma das organizações mais vitoriosas no CrossFire, com cinco campeonatos nacionais ganhos em seis disputados. Sem contar que no próximo final de semana teremos a final do Campeonato Brasileiro em que ela estará presente, podendo aumentar ainda mais suas conquistas e ainda vai disputar no próximo mês um campeonato mundial, que contará com uma premiação de R$700.000,00!

 

Deixe sua opinião

Sobre Felpy

Felpy
Locutor de e-Sports, apresentador, gamer fanático e amante de FPS =D

Veja também

chamada playoff - 3 lugar

‘CrossFire’: hoje G3X e Innova se enfrentam na disputa pelo bronze!

Depois de duas empolgantes semifinais e com a derrota acontecendo nos mínimos detalhes do terceiro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *