Página inicial / e-Sports / Crossfire / ‘CrossFire’: veja o que aconteceu na 5ª Semana da Série Elite!

‘CrossFire’: veja o que aconteceu na 5ª Semana da Série Elite!

Innova vs G3x - 1 turno

Picks & Bans:
Innova vetou Porto e escolheu Ankara
G3x vetou Sub-Base e escolheu México

Resumo:

O jogo offline da semana foi muito disputado, com excelentes participações de Wellington “akemy” Sales e Adriano “adrF” Faria, o time da Innova por muito pouco não saiu com a vitória nos dois mapas. O primeiro mapa (Ankara) foi um tanto quanto tranquilo para a Innova, impondo um bom ritmo de jogo, Leonardo “nott” Dias conseguiu fechar o último round e finalizar num 10×8.

Já no segundo mapa (México) a história foi um pouco diferente, a Innova teve muitas possibilidades de conquistar rounds importantes, mas as situações de clutchs foram favoráveis para a G3x dessa vez; com destaque para Emmanuel “nenem” Guimarães em suas situações de desvantagem numérica e para as grandes jogadas de João “j0w” Paulo, a G3nerationX venceu por 10×6.

Estatísticas:

i9 vs g3x - 1

i9 vs g3x - 2

Separador

pain vs intz - 2 turnoPicks & Bans:
paiN vetou México e escolheu Sub-Base
INTZ vetou Ankara e escolheu Porto

Resumo:

Nesta partida presenciamos uma atuação de gala do Max “mxm” Marques, mesmo com o empate ele foi o MVP absoluto do confronto, chegou a marca de 44 eliminações no jogo. No primeiro mapa (Sub-Base) vimos uma constante INTZ que explorou muito o bombsite A de sua adversária, que por hora não conseguiu se defender e acabou sucumbindo com um 10×7 para o time de Rafael “mNdS” Mendes.

No mapa da Porto, o já destacado MVP do confronto simplesmente fechou o meio do mapa com sua sniper e jogando como um coringa em determinadas situações conseguiu defender os bombs sem grandes dificuldades. Na virada a paiN simplesmente jogou de uma maneira agressiva e veloz e rapidamente finalizou o mapa em um 10×5.

Estatísticas:

paiN x INTZ - 1

paiN x INTZ - 2

Separador

brave vs intz - 2 turno

Picks & Bans:
Brave vetou México e escolheu Porto
INTZ vetou Ankara e escolheu Sub-Base

Resumo:

O time da INTZ vem se mostrando cada vez mais forte durante o campeonato, o trio dessa nova geração Matheus “mazin” Araújo, Willian “wil” Bello e Bryan “pAncada” Luna vem crescendo muito a cada jogo e dessa vez o principal destaque foi para o pAncada, que conseguiu causar um grande estrago na estratégia defensiva da equipe da Brave; e quando precisou jogar de GR, ele também não decepcionou e literalmente deu uma pancada em seus adversários!

Estatísticas:

brave x INTZ - 1

brave x INTZ - 2

Separador

pain vs 2kill - 2 turno

Picks & Bans:
paiN vetou México e escolheu Sub-Base
2Kill vetou Viúva Negra 2.0 e escolheu Ankara

Resumo:

A equipe da paiN que vinha sofrendo bastante com a instabilidade de seus jogadores desde o início do ano mudou bastante, dessa vez Felippe “felippe1” Martins puxou a responsabilidade e foi o principal jogador da partida. A paiN em ambos os mapas conseguiu emplacar um bom primeiro half e na segunda metade foi sempre muito destrutiva, stompando totalmente seus adversário com um duplo 10×4.

Estatísticas:

paiN x 2KILL - 1

paiN x 2KILL - 2

 

Deixe sua opinião

Sobre Felpy

Felpy
Comentarista, analista e apresentador. Gamer nato e um verdadeiro amante de FPS! It's me, Felpy ;)

Veja também

“NuckleDu” é o campeão da Capcom Cup 2016; brasileiro é eliminado no início da competição

O jogador norte-americano, Du “NuckleDu” Dang foi o campeão da Capcom Cup 2016, a final ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *