terça-feira , abril 26 2016
Página inicial / Notícias / Contratação de “Vash” custa mais dois pontos ao CNB

Contratação de “Vash” custa mais dois pontos ao CNB

A Riot Games Brasil publicou nesta quinta feira (18), um comunicado de punição ao CNB e-Sports Club, reduzindo 2 pontos da equipe na tabela do Campeonato Brasileiro de LoL. O time foi punido após incluir o nome do jogador, Guilherme “Vash” Del Buono, na escalação do CBLoL 2016.

Com a saída de Felipe “YoDa” Noronha, o cyber atleta “Vash” foi contratado para compor a equipe, mas segundo o regulamento da competição, “caso uma equipe receba um novo jogador após a data final de apresentação de escalação (neste caso: 04/12/2015), seja como titular ou reserva, dois pontos são deduzidos na tabela do campeonato”.

Desta forma, o time que até o momento não tem nenhuma vitória, perde 2 pontos no 1º Split do CBLoL 2016, passando a ficar negativo na classificação. O jeito é esperar o próximo jogo e conferir se a equipe consegue eliminar a fase ruim. O próximo jogo do CNB e-Sports Club será neste sábado (20), contra o INTZ.

Confira a lineup do CNB e-Sports Club

Franklin “Aoshi” Coutinho (Solo Top)
Carlos “Nappon” Rücker (Jungler)
Guilherme “Vash” Conti (Mid Laner)
Pablo “pbo” Yuri (AD Carry)
Willyan “WosWos” Bonpam (Support)

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

200416-R6-banner-face

Adrenalina continua na 7ª semana de BGL de Rainbow Six

A Brazil Gaming League de Rainbow Six está longe de acabar, os times ainda terão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *