Página inicial / e-Sports / Crossfire / ‘CFGI’: soberania chinesa volta à tona!

‘CFGI’: soberania chinesa volta à tona!

Nessa madrugada do dia (6) a equipe da INTZ disputou a final winner do CrossFire Global Invitational contra a chinesa ViCi Gaming, esperava-se que os brasileiros fossem bem nessa partida, porém os chineses foram muito superiores.

O primeiro mapa foi justamente o mapa mais forte da ViCi Gaming, a Viúva Negra, onde a equipe da INTZ optou por deixar o melhor de seu oponente em aberto e isso foi um grande erro. Em uma partida fácil para os chineses, cujo o experiente sniper “MziN errou pouquíssimos tiros e contou com ilustres jogadas de seus companheiros “18” e “DAOBOQ“; os donos da casa aniquilaram seus adversários em um rápido 10:1.

O segundo mapa era a esperança dos brasileiros, com um ótimo map pool as chances de uma virada eram reais. México era a escolha da vez, um mapa em que os chineses são normalmente considerados péssimos, mas ao desenrolar do jogo a ViCi Gaming se mostrou bem preparada. Fazendo apenas o básico e explorando as jogadas individuais de “MziN”, os chineses se sobressaíram sobres os brasileiros, que cometeram muitos erros na partida, e dessa forma finalizaram no golden point por 13:12.

Invitational - Jogo 2

A outra partida da noite foi entre os europeus da Penta contra os vietnamitas da Freedom e dessa vez a primeira zebra do campeonato apareceu. A equipe vice campeã do mundo da Penta, que ainda assim é considerada uma underdog, superou a fortíssima Freedom em um rápido 2×0 e vai enfrentar a equipe da INTZ na madrugada de quinta para sexta pela final loser, onde quem se sair vencedor garante a segunda vaga para as playoffs.

O que mais impressionou do dia não foi a derrota dos brasileiros, pois a soberania chinesa persevera por anos, mas sim a grande melhora da equipe da Penta que fez um jogo tático excepcional, dando aulas de paciência e entrosamento. Dessa foram a INTZ vai ter que se preparar bem para o seu confronto de sexta-feira.

Confira abaixo como anda a tabela do grupo A:

Brackets

Deixe sua opinião

Sobre Felpy

Felpy
Locutor de e-Sports, apresentador, gamer fanático e amante de FPS =D

Veja também

Invitational padrão

‘CFGI’: segundo dia recheado de bons jogos!

O segundo dia do CrossFire Global Invitational foi presenciado com belas partidas, os integrantes do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *