sábado , fevereiro 27 2016
Página inicial / Notícias / Hearthstone: Brasil não se classifica para torneio de Inverno nos EUA

Hearthstone: Brasil não se classifica para torneio de Inverno nos EUA

Neste fim de semana a Arena Max5, recebeu vários jogadores profissionais de Hearthstone, que disputaram o Americas Winter Preliminary. O cyber-atleta, Thiago “Coglorin” Pontes, contratado recentemente pela PainGaming, foi o único brasileiro que chegou mais perto da classificação. Apesar do bom desempenho nas competições, o jogador não garantiu a vaga do Brasil para o próximo torneio. “Coglorin” ficou entre o nono e décimo segundo lugar. Os oito jogadores classificados no último domingo (20) , já garantem vaga para o torneio de Inverno nos Estados Unidos. O único latino americano classificado é argentino, o player “Snail”. Os outros participantes são americanos e canadenses.

12769408_960402714014672_379422127_n

O brasileiro descreve a experiência de participar do campeonato. “Foi muito bom poder participar de um campeonato grande como esse, sempre se conquista muita experiência. Fico feliz também de poder ver alguns amigos dentro do jogo. Quanto a minha torcida eu estarei na expectativa do argentino “Snail” ganhar, porque eu acho que seria muito bom para o cenário latino de Hearthstone”.

Durante o ano de 2016 serão realizadas três temporadas, cada uma irá selecionar um único jogador para participar do Mundial de Hearthstone. Essa temporada vai se encerrar de 11 a 13 de março. Dentre os oito jogadores selecionados, será escolhido o campeão desta temporada.

Hearthstone: Heroes of Warcraft é um jogo de cards estratégico on-line desenvolvido e publicado pela empresa Blizzard Entertainment. O desenvolvimento do jogo foi anunciado na feira de jogos eletrônicos PAX East em 22 de março de 2013. O jogo foi lançado mundialmente no dia 11 de março de 2014.

Confira fotos do evento:

HSWP-1

Veja também como foi o Tarven Hero de Hearthstone na Max5, /3020-2/.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

Viewty

‘Nintendo’: Pokémon Red, Blue e Yellow chegam ao 3DS e 2DS

Há 20 anos (1996), a Nintendo lançava ‘Pokémon’. A desenvolvedora mal sabia que a franquia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *