Página inicial / Notícias / “Brasil é o 2º país que mais recebeu em premiações de CS:GO”, diz estatística

“Brasil é o 2º país que mais recebeu em premiações de CS:GO”, diz estatística

Com a vitória do Sk Gaming na final da ESL Cologne 2016, realizada no último domingo (10) na cidade de Colônia na Alemanha, os brasileiros levam para casa a segunda maior premiação do campeonato, o valor de US$ 500.000. Deste modo, o Brasil passa a ser o segundo país que mais recebeu em premiações no cenário de Counter Strike, é o que dizem as estatísticas publicadas pelo site esportsearnings

Em abril deste ano, na qual o time ainda defendia a organização Luminosity Gaming, a equipe foi campeão do MLG Columbus 2016, e também garantiu o valor de US$ 500.000. O torneio é considerado um dos principais campeonatos de Counter-Strike Global Offensive do mundo na atualidade. 

De acordo com as estatísticas divulgadas pelo site esportsearnings e publicada no domingo (10) pelo narrador Bernardo “BiDa” Moura, o Brasil perde apenas para a Suécia. O site apresentou um gráfico com os dez países que mais receberam em premiações de CS:GO. 

13653209_1009215469191637_1040927485631893537_o

As estatísticas também apontam o quanto os jogadores ganharam com premiações em torneios, o período se refere desde o início da carreira de cada jogador no cenário competitivo. Vale lembrar que os players citados acima jogam há anos o ‘FPS’,  desde a época do CS 1.6.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

WhatsApp_face

‘App’: Whatsapp será bloqueado novamente no Brasil por determinação da justiça do Rio de Janeiro.

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu bloquear o Whatsapp em todo o Brasil. O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *