Página inicial / e-Sports / “Blizzard me pagou mais em 2 semanas do que a Riot em um Mundial” diz MonteCristo

“Blizzard me pagou mais em 2 semanas do que a Riot em um Mundial” diz MonteCristo

E as críticas de Cristopher “MonteCristo” Mykles à Riot Games não param. O narrador que recentemente trabalhou na Copa do Mundo de Overwatch, disse em entrevista para o Yahoo eSports, que a Blizzard se preocupa mais em dar valor para seus talentos do que a desenvolvedora do League of Legends.

Para quem acompanha, a algum tempo atrá o ex narrador da Riot Games criticou algumas atitudes da empresa. Dessa vez  Cristopher “MonteCristo” Mykles em entrevista ao Yahoo eSports disse um pouco a mais. O narrador trabalhou com a Blizzard na Copa do Mundo de Overwatch dizendo que a produtora da muito mais valor a talentos do que a desenvolvedora do League of Legends.

MonteCristo ainda terminou criticando o fato da Riot ter um tipo de “monopólio” em seu jogo (League of Legends), a situação só era diferente se você trabalhasse para a OGN ou em algum campeonato coreano.

“Por causa desse monopólio, eles podem pagar o que eles quiserem para os seus narradores, já que eles não tem outro lugar para ir. Eu acredito que isso é um jeito ruim de tratar pessoas, eu acho que eles não entendem outros eSports e eles nunca fazem nenhuma pesquisa para saber o quanto estão pagando para outros talentos e eles acabam precisando que pessoas de fora, como eu, para que eles façam alguma mudança. Eu acho que com a chegada do Overwatch, finalmente teremos uma ameaça que pode fazer com que a Riot mude isso”, critica MonteCristo.

 

Fonte: www.maisesports.com.br

 

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

14712785_1197995556923294_7048382025893755670_o

Brasil terá 6 representantes no Mundial do WESG, torneio acontecerá na China

Depois de três dias de competições recheadas de grandes vitórias e derrotas, o World Electronic ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *