Página inicial / Notícias / BGL R6: “Não podemos cometer mais nenhum erro” diz ”IntacT” líder do Santos Dex

BGL R6: “Não podemos cometer mais nenhum erro” diz ”IntacT” líder do Santos Dex

50FHpsH

Em 7 de março teve início o 1º Split da Brazil Gaming League de Rainbow Six Siege, na qual 16 equipes inciaram a jornada no mundo tático do FPS da Ubisoft. A competição ainda não está em reta final, faltam 5 semanas para conhecermos os times que se enfrentarão no confronto presencial, que acontecerá na Mega Arena X5, em São Paulo. No entanto, até o dia 17 de julho, ainda há muito jogo para acontecer. Deste modo, conversamos com o capitão, Vitor ”IntacT” Janz, da line-up de R6 da equipe Santos Dex.

Na tabela o time encontra-se em 4ª posição e busca a vitória nos próximos confrontos para garantir uma vaga na Final. ”IntacT” acredita que a equipe ainda tem chance, mas os jogadores terão que focar e não cometer mais nenhum ‘erro’ dentro da competição.

“Acredito que sim, estamos atrás por muito pouco, se não vacilarmos mais, é certo que conseguimos uma vaga para o presencial. Não podemos cometer mais nenhum tipo de erro, por mais bobo que seja, pode custar a nossa vaga, é vencer ou vencer a partir daqui”, analisou.

No começo da BGL de R6 aconteceram algumas alterações na line-up, os jogadores Marcos “Dryx” Vinícios e Vinicius “Noted” Mancinni deixaram a equipe. Com essa mudança o time recebeu dois novos membros, João “yoona” Gabriel e Guilherme “gohan” Alf.

De fato, a saída de jogadores que já estão habituados ao time, e a entrada de novos players acaba modificando o ritmo de jogo dentro de qualquer equipe. Deste modo, o ”IntacT’ admite que o começo da BGL poderia ter sido melhor até o momento atual do campeonato.

“As mudanças ocasionaram em resultados não muito bons, mas após a abertura da janela de contratação conseguimos corrigir muitos erros e estamos vindo com tudo para essa etapa final, o time agora se encontra bem unido e determinado a garantir uma vaga no presencial”, acrescentou o capitão do time.

Em relação a adaptação da equipe ao jogo, ”IntacT” assegura que apesar de R6 ser novo no cenário competitivo, o time está indo muito bem. O capitão também frisou que grande parte dos erros dentro da competição, aconteceram mais por causa do desfalque na line-up.

“Com pouco tempo para decidir quem jogaria a primeira temporada, acabamos fazendo escolhas erradas e pagamos o preço na primeira fase”, completou ”IntacT’‘, líder da line-up do Santos Dex.

Line-up:

Vitor ”IntacT” Janz

João “yoona” Gabriel

Guilherme “gohan” Alf

Leonardo “Astro” Luis

João ”HSnamuringa” Deam

O próximo jogo do Santos Dex acontecerá nesta quarta-feira (08) na Brazil Gaming League de R6. A equipe enfrentará a Gathers a partir das 19h com transmissão através do canal Azubu, no link azubu.tv/x5tv. Confira a pontuação do seu time favorito e saiba quem está no topo da Tabela Siege.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

e3

Confira novidades e lançamentos na E3 2016

A Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3, grande feira internacional dedicada a jogos eletrônicos, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *