Página inicial / Notícias / BGL de SMITE: Mais mudanças. Eternal Rally de volta ao competitivo
2016-08-12_Retorno_da_ETR

BGL de SMITE: Mais mudanças. Eternal Rally de volta ao competitivo

A máxima “o bom filho a casa torna” pode ser usada como o slogan do Split 2 da BGL de SMITE em 2016.

Após o retorno, através do Acesso, dos times CNB HyperX e Operation Kino, é hora de dar boas vindas ao logo acinzentado da Eternal Rally.

Há alguns dias noticiamos a aquisição da estreante GoGoPowerRangers pela organização Remo Brave e-Sports. Agora, a Eternal Rally se desliga da Pain Gaming  e reassume seu nome de origem para disputar o Split 2 como um time independente.

Não tivemos nenhum tipo de problema na organização e nem eles com a gente. E a line que vem para o segundo Split é rigorosamente a mesma que foi inscrita na BGL. Nenhuma alteração.”, diz Rodrigo “Itnevist” Lopes, coach/manager da ETR.

Separador_BGL_2016

A Eternal Rally foi formada em Agosto de 2014 por Yorae, Arkanjo, Nagare, Stalk3r, Mafioso e Suzuki. Em Agosto de 2015, o time foi adquirido pela Pain Gaming com DeliciaNoe, Stalk3r, Arkanjo, Nagare e SchultZen na line.

Ao longo de sua trajetória, o time disputou, como ETR, o Smite Masters 2015 em São Paulo. Já como Pain Gaming, a BGL 2015 (onde foram campeões em cima da INTZ), representou o Brasil no SWC 2016, terminando entre os times classificados de a lugar junto de Fnatic, OMG B e QG Reapers e participou do Split 1 da BGL de 2016 conquistando a colocação.

Além do nome, a ETR traz também novidades em sua line. Confira abaixo as duas formações do time em 2016.

Lines_Pain-ETR_2016

A Brazil Gaming League de Smite começa no próximo dia 18 de Agosto, a partir das 18 horas, com transmissão pelo canal azubu.tv/x5tv.

Deixe sua opinião

Sobre MustellaPKN

MustellaPKN
Mustellão é um publicitário formado à base de muita coxinha com catupiry, sócio fundador do site Prake Nexo (PKN para os íntimos), caster nas ligas BGL e Chasers League de Smite, viciado em Super Nintendo, adora fazer bullying com Templários, ilustrador, guitarrista do Rygel, pai da Rebecca e só joga de bárbaro porque ataque ranged é coisa de frango.

Veja também

Foto divulgação: Inatel

Inatel e estudantes realizam torneio universitário de e-Sports

O Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações) e os estudantes estão organizando o primeiro campeonato de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *