Página inicial / e-Sports / BGL de Rainbow Six está cada vez mais disputada

BGL de Rainbow Six está cada vez mais disputada

Nas últimas semanas foram disputadas rodadas da Brazil Gaming League de Rainbow Six Siege, a cada rodada podemos ver que os primeiros colocados vem se definindo. Com isso, o meio da tabela fica mais competitivo, com equipes novas no cenário de e-sports e outras nem tanto, no geral todos buscam seu lugar no topo.

Nesta segunda- feira (23), o INTZ perdeu a invencibilidade contra a BB Host e junto a isso, a equipe também perdeu a primeira colocação. Com a vitória da Pain Gaming, os Intrépidos prosseguem na tabela na segunda colocação.

Todos os times ainda podem seguir para a grande final, com o tropeço da INTZ e com a vitória de times do meio da tabela, BB.Host, Team United e Black Dragons, as equipes seguem na cola realizando bons jogos para disputar o título na fase presencial sediada na MAX5.

aaaa

(Equipes com * significa que sofreram algum tipo de punição e ** que estão desclassificadas)

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

13724042_1064792006943920_3611323834771026683_o

‘CrossFire’: Crescimento no cenário NA!

Recentemente foi anunciado pela Z8Games, que também é publisher do CrossFire em sua versão norte-americana, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *