Página inicial / e-Sports / CS:GO / BGL de R6: jogadores do Santos.Dex aproveitam últimos dias para treinar na Max5

BGL de R6: jogadores do Santos.Dex aproveitam últimos dias para treinar na Max5

13724044_934534773322339_4382584303164768029_o

Com a intenção de aumentar as habilidades em jogo, os players de Rainbow Six Siege da organização Santos.Dex aproveitaram os últimos dias antes da Grande Final da BGL para treinar na Max5. Desde segunda-feira a equipe realiza treinos táticos que começam às 11 horas e terminam às 22 horas.

“Começamos com a parte tática para aquecer um pouco a cabeça, depois ficamos um pouco nas filas ranqueadas para dar uma aquecida na mira, logo em seguida começamos a marcar com outras equipes”, explicou o capitão Vitor “IntacT” Janz.

Os treinos estão sendo realizado com times da América do Norte, Trinity E-sports e Orbit, justamente para não entregar as táticas da equipe aos adversários, Pain, INTZ e BB Host, classificados para o presencial do dia 24 de julho. Atualmente o Trinity E-sports é a equipe Top dois da América do Norte.

“Muda bastante, na verdade costumava até ser um pouco mais diferente, mas estamos nessa rotina de treinos contra os americanos há um ou dois meses. Então, bem no começo era muito diferente, depois foi ficando uma coisa mais homogênea. Aprendemos muito com eles, e eles também aprenderam muito conosco”, explicou ”IntacT” ao falar do andamento dos treinos.

Esta semana o jogador Diogo “Diogo1” Vieira do Pain Gaming advertiu que o time estaria em desvantagem em relação aos adversários.

“Estamos muito bem preparados, muito confiantes para o campeonato, mas não tão bem preparados quanto nossos adversários que estão treinando em Gaming House a uma semana”.

Na conversa com o capitão do Santos.Dex, o jogador explicou as vantagens de coordenar a equipe pessoalmente antes do presencial.

“A dinâmica é completamente diferente, primeiro que você já sente a química dos jogadores. Jogando pessoalmente conseguimos separar a posição dos players, quem senta perto de quem para conseguir ter um team play mais elevado”, contou.

O capitão senta no meio para conseguir se comunicar melhor com todas as partes da equipe. De acordo com ”IntacT” a diferença de porcentagem de um jogador que está jogando online e um player que joga presencialmente, é de 150%.

“Pelo menos deveria ser, se o time for bem entrosado e tiver um team play muito absurdo, a tendência é melhorar muito mais quando eles se encontrarem, então isso faz muita diferença mesmo”, concluiu o jogador “IntacT”.

Line-up 

Vitor ”IntacT” Janz

João “yoona” Gabriel

Guilherme “gohan” Alf

Leonardo “Astro” Luis

João ”HSnamuringa” Deam

A competição presencial acontecerá no próximo dia 24 de julho, com os 4 melhores times do Brasil, Pain, INTZ, Santos Dex, BB Host, disputando as semi finais, 3º e 4º lugar, e a Grande Final da primeira temporada da BGL de R6. Os portões da Mega Arena X5 estarão abertos a partir das 13h. A Max5 está localizada na Rua da Mooca, 1.601, Mooca – São Paulo Capital ( 150m da estação de trem da Mooca ). Ingressos disponíveis no site: www.max5.com.br.

Confira também:

BGL R6: “Não podemos cometer mais nenhum erro” diz ”IntacT” líder do Santos Dex

 

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

ESSSA

Pain realiza treinos diários em busca de título da BGL de R6

A Pain Gaming, atualmente equipe líder da Brazil Gaming League de Rainbow Six, está treinando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *