Página inicial / e-Sports / Bate Papo com Lucas Sakamoto | Suporte da INTZ de SMITE
05-20_entrevista_Sakamoto

Bate Papo com Lucas Sakamoto | Suporte da INTZ de SMITE

Estamos às portas da Grande Final do Split 1 da BGL de SMITE entre INTZ e Red Canids que acontecerá na Mega Arena X5 no próximo sábado, 18 de Maio, e nada melhor para aumentar o hype do que ver a coisa toda pelos olhos de quem está no olho do furacão. Ao longo da semana publicaremos entrevistas com alguns dos jogadores de ambos os times. Abrindo os trabalhos, vamos conferir um bate papo rápido com o suporte da INTZ Lucas “Sakamito” SAKAMOTO.

 

X5TV: 122 assistências, 90% de win rate, 77,7% de participação nos kills do time e vaga pra Final do Split 1. Já dá pra se sentir em casa na INTZ?

Sakamoto: Falar que eu sempre me senti em casa é mentir um pouquinho. Senti um pouco da pressão no primeiro jogo de todos. Mas tirando aquele único jogo eu sempre me senti muito bem entre os “titãs” do SMITE brasileiro.

 

X5TV: Nos dois primeiros jogos do Split, você e o Kliz não pareciam totalmente encaixados no estilo da INTZ e rolaram alguns erros de posicionamento. Isso desapareceu completamente com o passar do torneio. Pondo na balança vocês se moldaram completamente ao jogo da INTZ ou trouxeram algo de fora para acrescentar às estratégias da equipe?

Sakamoto: O problema era mais eu, digo isso com certeza. Nós tivemos poucos treinos e os poucos que tivemos foram com outra line up 40% diferente. Isso afeta bastante tanto o psicológico quanto a química. Mas de pouco em pouco o time foi se moldando e aprimorando.

 

X5TV: Você substituiu o PIBE como suporte do time, mas ele continua na lane como ADC observando o seu jogo de perto. Rolou alguma pressão por isso ou foi mais uma troca de conhecimentos?

Sakamoto: Pressão? Era eu dando suporte pro melhor suporte brasileiro!!! Imagina você batendo uma bola com os amigos e do nada mandam você ir lá passar a bola pro Pelé fazer o gol? Sorte minha que a galera foi muito legal desde o começo e me fez sentir “do time” desde sempre. Isso aliviou bem o stress.

 

X5TV: Falando em PIBE, ele sempre deixou claro que odiava pickar de Geb por ser um deus chato de jogar e extremamente defensivo. Vimos Geb apenas duas vezes na sua mão e uma predominância de Atena nos seus jogos (uma deusa muito mais agressiva). Você compartilha com esse desânimo em relação ao monte de pedras egípcio?

Sakamoto: Eu gosto muito do Geb. Ele é bobão, divertido e o “mais guardião” entre todos. Mas o estilo da INTZ é agressivo por natureza, então Atena > All.

 

X5TV: Você tem estudado os jogos da Red Canids para se preparar para a Final ou vai pra cima sem medo de ser feliz contando com o bom jogo da INTZ?

Sakamoto: Como a Red Canids foi a única a tirar um jogo nosso durante a primeira fase da BGL, estamos um passo na frente deles ou até dois.

 

X5TV: Valeu pela entrevista. Pode usar esse espaço para deixar um salve pra galera ou chamar a Red Canids pro “vamo ver!”. Fique à vontade.

Sakamoto: Bom é isso aí galera. Valeu pela oportunidade de responder essas perguntas, suei muito pra chegar aqui e daqui ninguém me tira. Ah, e claro. Canids se cuidem! A “duo Supp” veio pra arrasar geral, o Kraken do qe3q ta com fome, Nann não vê a hora de roubar toda a jungle e Klizerino disse que vai rolar um soladinho BR! Ou até mais de um!

Deixe sua opinião

Sobre MustellaPKN

MustellaPKN
Mustellão é um publicitário formado à base de muita coxinha com catupiry, sócio fundador do site Prake Nexo (PKN para os íntimos), caster nas ligas BGL e Chasers League de Smite, viciado em Super Nintendo, adora fazer bullying com Templários, ilustrador, guitarrista do Rygel, pai da Rebecca e só joga de bárbaro porque ataque ranged é coisa de frango.

Veja também

766eb967388a8153244fc630c8b2f36a

‘CS:GO’: “PhantomL0rd” é banido da twitch por escândalos com jogos de aposta

Após o anuncio da Valve, desenvolvedora de Counter Strike:Global Offensive, o maior canal de livestream ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *