Página inicial / e-Sports / CS:GO / Após troca de organização, jogadores da SK são desclassificados da ELEAGUE

Após troca de organização, jogadores da SK são desclassificados da ELEAGUE

622_a04aa29e-3ba2-3ee0-8027-73021c6bdf5f

A equipe SK Gaming, antiga line-up da Luminosity Gaming foi desclassificada da ELEAGUE, competição de Counter-Strike: Global Offensive. O torneio transmitido pela rede de televisão norte-americana Turner, não terá mais a presença dos brasileiros. O motivo é que segundo o comissário da competição, Min-Sik Ko, a desclassificação foi realizada por causa da mudança de organização em meio ao torneio “que não obedece às regras da EL”.

Ao saber da notícia, o jogador Gabriel “FalleN” Toledo publicou na rede social Twitter, sua indignação com a punição. “É a primeira vez na história do Counter-Strike que jogadores são punidos por melhorarem e evoluírem profissionalmente”, escreveu o player.

Screenshot_2

A equipe Team X (ex-SK) também foi desclassificada da competição por conta da mudança. No post Min-Sik, declara que ambas os times são elegíveis para competir na primeira temporada devido a alterações de lista que não cumprem as regras de 

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

Luminosity-Gaming-ESL-Pro-League-Season-3-Finals

Após polêmica, Luminosity e SK falam sobre acordo entre as organizações

Após meses de polêmica envolvendo a suposta saída dos brasileiros da Luminosity para a SK ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *