Página inicial / e-Sports / CS:GO / “Ano de 2016 poderá ter apenas duas edições do Major” diz portal internacional

“Ano de 2016 poderá ter apenas duas edições do Major” diz portal internacional

O grande torneio de Counter Strike: Global Offensive que movimenta milhões de espectadores poderá acontecer apenas em janeiro de 2017. De acordo com a informação divulgada pelo site HLTV.org, depois de três Majors em 2014 e 2015, o ano de 2016 irá terminar com o ESL One Cologne, último e grande evento de CS:GO.

O site que é especializado em acompanhar e fazer a cobertura de eventos esportivos, relacionados ao Counter Strike, também acrescentou que assim como é de costume, a Valve pediu a vários organizadores de torneios para apresentar sua  proposta de onde e quando eles poderiam executar o décimo CS:GO Major.

A proposta apresentada dizia que o próximo aconteceria em janeiro de 2017. Ainda não foi determinada a localização e o responsável pelo próximo Major, no entanto, a MLG declarou que o estádio está pronto para repetir o evento em Columbus realizado este ano.

Após organizar um major a cada um dos últimos 3 anos (DH Inverno em 2013 e 2014, e DH Cluj em 2015), a expectativa é que a DreamHack também queira organizar o próximo Major. No entanto, existem boatos que outros organizadores como ELEAGUE, FaceIt, ESL, Starladder, ESWC e possivelmente mais, também apresentem sua propostas.

Vale lembrar que nas duas edições do torneio realizada neste ano, os brasileiros do SK Gaming foram os campeões. Se a próxima competição acontecer em janeiro de 2017, o brasil será o único campeão do Major de 2016.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

‘CS:GO’: ”S1mple” é o novo jogador da Na’Vi entrando no lugar de ”Zeus”

Nas últimas semanas rumores da própria comunidade já confirmavam a ida de Aleksandr ”S1mple ” Kostylievtenure ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *