Página inicial / Notícias / All Gamers se sagra campeã do CFS Invitational Manila, confira mais detalhes

All Gamers se sagra campeã do CFS Invitational Manila, confira mais detalhes

No segundo Invitational de CrossFire do ano, apenas quatro potências mundiais marcaram presença no torneio. China, Vietnã, Filipinas e Brasil disputaram, em um campeonato de dois dias, uma premiação de 30 mil dólares.

O torneio internacional aconteceu em Manila, nas Filipinas, e contou com a presença das melhores equipes do mundo: All Gamers (China), Boss.CFVN (Vietnã), Remo Brave (Brasil) e Pacific.Macta (Filipinas).

No primeiro dia todas as equipes se enfrentaram entre si (MD1) para uma decisão de seeds, onde o primeiro colocado já iria se classificar para a final no dia seguinte, já o terceiro e quarto disputariam para decidir o oponente do segundo lugar na semifinal.

Como um todo, o nível de jogo demonstrado ao decorrer do primeiro dia de evento foi baixíssimo e as equipes esconderam o seu jogo, já que todas as quatro equipes se classificariam para a fase de mata-mata automaticamente.

Classificação 1º Boss.CFVN 3-0, 2º All Gamers 2-1, 3º Pacific.Macta 1-2 e 4º Remo Brave 0-3. A segunda fase do Invitational demonstrou um nível totalmente diferente, com jogos e atuações espetaculares de todas as equipes.

O primeiro jogo do segundo dia teve a sua presença marcada por uma atuação excepcional da Remo Brave, que eliminou o time filipino por 2-0 em mapas.

João “j0w” Paulo, encarou um dos melhores snipers do mundo, Christian “Revenge” Amores, e mostrou a verdadeira força do cenário brasileiro de CrossFire.

Passando de fase, a equipe brasileira iria enfrentar a temível All Gamers, melhor equipe do mundo atualmente, que por sua vez tinha exercido um jogo com muitíssimos erros no primeiro dia. Motivo do qual trazia uma esperança de sucesso para o Remo Brave.

O que tinha começado como um sonho para os brasileiros, rapidamente se tornou um pesadelo. A All Gamers mostrou a sua verdadeira força e os aniquilou do campeonato. Com a grande final decidida, a All Gamers queria manter a soberania chinesa no CrossFire e mostrar o porquê da China nunca ter perdido um campeonato mundial, fato que acontece desde o início do cenário competitivo.

Dito e feito, a campanha perfeita na fase de grupos do time vietnamita foi totalmente ofuscada pela atuação perfeita de Pengfei “Even” Zheng, que destroçou por completo os seus adversários num rápido 2-0.

Dessa forma, a All Gamers se sagrou campeã do CFS Invitational Manila e em humilde entrevista a equipe se mostrou impressionada pelo nível internacional dos times, que deram muito trabalho em seus jogos e os motivaram a melhorar cada vez mais.

Escrito por: Felipe “Felpy” Cardoso

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

A faca do CS:GO mais cara do mundo custa mais de 300 mil reais!!

Que temos skins de Counter Strike caras isso todo mundo sabe mas acredite, um comprador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *