Página inicial / Notícias / Riot Games compra Radiant Entertainment, empresa especializada em jogos de luta

Riot Games compra Radiant Entertainment, empresa especializada em jogos de luta

A Riot Games continua a surpreender, desta vez com a aquisição da Radiant Entertainment, desenvolvedora dos jogos Rising Thunder e Stonehearth. De acordo com um comunicado oficial, os irmãos Tom e Tony Cannon, fundadores da empresa especializada em jogos de luta, informaram que a Riot Games é a mais nova responsável pela Radiant Entertainment. Até o momento, não há muitas informações sobre as possíveis mudanças com a aquisição da Riot Games, entretanto a Radiant Entertainment adverte que os desenvolvedores continuarão a missão de construir jogos incríveis.

Além disso, a empresa revela que o jogo Stoneheart continuará a ser desenvolvido, entretanto Rising Thunder, game free-to-play de lutas entre robôs, terá seu alfa desligado no próximo dia 18 de março. Por fim, no comunicado os irmãos Tom e Tony Cannon agradecem aos jogadores que ajudaram a apoiar Rising Thunder e Stonehearth. 

A Radiant Entertainment foi fundada por Tom e Tony Cannon, que também são os criadores do Evolution, maior torneio de jogos de luta do mundo.

BN-JC082_Radian_G_20150624200312

 

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

A faca do CS:GO mais cara do mundo custa mais de 300 mil reais!!

Que temos skins de Counter Strike caras isso todo mundo sabe mas acredite, um comprador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *